2

O invísivel sempre estará visível. PART 2

Posted by Daniela Melo on 18:51 in
[...]Esperei um pouco e sai daquele lugar e fui ao encontro de minha mãe. Fui tentar conversar com ela perguntando sobre esse tal código que começara a me atormentar agora. Quando cheguei ao seu encontro vi que ela estava em cima da mesa com uma corda em seu pescoço tentando se enforcar. Logo peguei uma faca e cortei a corda. Mamãe começou a gritar e a se arranhar, como se alguma coisa ou pessoa a dominasse nessa hora. Tentei acalmá-la mas era inevitável. Depois de horas consegui tranquilizá-la e logo já fui-lhe perguntando sobre o código.

- Mãe você não precisa se preocupar. Eu sei que esse código é importante e deve de alguma forma ser usado. Correto?
- S-Sim minha filha. Vou lhe contar toda a história. Há muito tempo atrás, eu era uma pessoa muito estranha e sadomasoquista, como eu dissera pra você. Então minha mãe quis que eu fosse uma pessoa espirita e eu a obedeci. Isso me causou tragédias e ao mesmo tempo alívios pois mesmo eu entregando minha felicidade eu estaria fazendo o bem para todos- fez uma pausa e arrancou de seus bolsos um papel- esse papel filha é onde estar o código. Isso é pra ser usado na hora certa, como aquele amuleto que seu pai lhe deu. Eu me casei com ele não porque eu o amáva e sim porque eu tinha uma missão. Desde então eu comecei a ouvir vozes que faziam com que eu fizesse coisas que eu nem mesma queria fazer e eu fiz. Me casei com seu pai pelo fato que ele tinha o amuleto e era disso que eu precisava. Então as vozes me diziam que era pra mim de alguma forma tentar pegar disso dele mas eu não conseguia- começou-lhe a cair lágrimas de seus olhos- então elas me disseram que eu iria ter uma filha, no caso você e que você seria a escolhida pra cumprir a missão que foi sujeita a mim. Eu preciso morrer pra poder passar o pacto pra você, pois você minha linda está com o que eles querem que é o amuleto e o código.
Ficou um silêncio e ela não párava de me fitar, então eu disse:
- O que esse código significa?
- Explosão. Se você não percebeu, querida o mundo está se acabando e o número 3210 é o fim é porque vai acabar tudo do zero e vai começar um novo universo. Só que pra começar precisam de um ser humano. Com o amuleto e o código haverá um portal onde você consiga entrar. Muitas pessoas espalhadas pelo mundo tem a mesma missão que você, e elas foram designadas a isso e você tem que conseguir minha filha. Agora eu preciso ir...
- Mãe, não vá- estendi minha mão contra seu corpo, mas não consegui impedi-lá. Logo vi a morte de minha mãe, na minha frente. Foi chocante. Fiquei triste e comecei a chorar. Papai chegou na hora e viu que seu amor havia morrido. Então, ele pegou a faca de cortar saladas e se matou. Foi chocante e frustrante. Não tinha mais ninguém na vida. Vi meus própios pais sendo mortos na minha frente. Comecei a chorar sem parar e não sabia o que fazer dali em diante.
Foi ai que tudo mudou. Comecei a ouvir cochichos de vozes me indicando a onde ir. Fui seguindo um lugar que no caso era uma floresta escura e fria. Achei estranho pois o mundo estava quente muito quente e não havia mais o ar puro. Pela primeira vez vi árvores e ar fresco. Fiquei super feliz. Subi numa montanha onde eu conseguia ver a cidade dali. O que me chocou foi que tudo que eu via ia se desmoronando por causa de um meteoro que caiu na cidade e por causa do fim do mundo. Vi pessoas morrendo, a cidade sendo comida pela escuridão e choros de quem não merecia estar morrendo.
Quando olhei pra trás de mim, vi várias pessoas ao mesmo objetivo que eu que era entrar na outra dimensão. O momento foi emocionante e excitante. Coloquei o amuleto na caixa e digitei o código e logo se abriu um portal: um lugar lindo com árvores e animais livres correndo. Vi um paraíso que nunca havia conhecido, um paraíso que minha mãe deveria estar desfrutando e não eu. Conheci o que eu nunca esperava que era a generosidade de meus pais. Hoje eu sei que eu sou feliz e posso construir uma nova civilização de pessoas bondosas que possam se preocupar com esse aquecimento global.
Sei que o invísivel sempre estará visível. O problema é que fingimos que não vemos eles e isso se transforma numa tempestade de choros e desesperos. Então eu digo: Construa, corra atrás, pois tudo nunca está perdido. Sempre haverá uma porta que abrirá a solução de todos os seus problemas.

Copyright © 2009 All of me All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates